quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amigo Ingnorante ...


Tenho um amigo q ele é muito ingnorante, muito mesmo, muitas amigas minhas ja sairam chorando,com raiva e constransgida por causa dele.....eu sou a unica(eu acho q sou)que num ficou com raiva dele, isso pq conheço muito ele e sei q por tras desse garoto ingnorante existe uma pessoa muito sozinha, triste e super legal......ele vive dizendo que ele num tem amigos, que ele num gosta de amigos, que ele é um ninguem na sociedade....num sei pq ele pensa assim dele mesmo.......teve ate uma amiga minha que disse a ele q um dia quando ele parar de ser ingnorante muitas pessoas vão ser muito ingnorante com ele.....isso ela disse e num tava sabendo disso,quando foi no outro dia na escola ele disse que hoje ia deixar de ser ingnorante com as pessoas, mas nesse mesmo dia eu passei o dia todo sendo ingnorante com ele/foi muito constrangedor....no final da aula ele saiu muito chateado......fiquei super pra baixo o dia todo...mas acho que ele deve ter pensando um pouco sobre o que a minha amiga disse...num era desse jeito que eu queria que ele parace pra pensar mais aconteceu.....mas serio vey, ele é muito legal,extrovertido,conversa bastante/se deixar ele passa o dia tdo..rsrs.....!

Por : Deyse - Garota G

Nenhum comentário:

Postar um comentário