quinta-feira, 17 de junho de 2010

Minha amiga X'


"x" vai ser o nome da minha amiga....."x" andava muito triste, agente percebia logo quando ela estava triste, e muita gente ficava perguntando pq que ela estava daquele jeito, e "x" sempre respondia que não era nada de mais, e cada dias mais muita gente perguntava, muita gente mesmo/claro que ela deve ter ficado muito brava, pois todo mundo que via ela perguntava e ela sempre respondendo a mesma coisa(q ñ era nd de mais)....e eu era a unica que ñ perguntava/mais ñ era pq eu ñ me importava com ela, eu me preocupava muito com ela, mais ja bastava todo mundo ficar perguntando...então sempre que eu via ela agente baguçava bastante, dava muitas gargalhadas, falava das novidades dos famosos,escutava musicas e etc....eu so quiz ser diferente, num queria estar perdendo o tempo de ficar perguntando pq ela estava assim, so queria q ela se alegrasse um pouco......Ate pq a nossa amizade começou agora, então se por acaso eu fosse perguntar eu acho que ela num iria dizer.......Num sei se eu agir errado.....!

2 comentários:

  1. Gente, sabe o que eu acho? Que essa amiga "X" quer um tempo, só pra ela e seus pensamentos. Tudo bem que vcs ficam preocupados e taus, mas deixem ela se organizar, no momento certo, ela vai se abrir com vocês, por enquanto, procurem fazer ela sorrir. (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. [b]Maiis Lany,ella tem que fiicar pensando na vida logo quando está com os amigos ?
    Eu não acho que isso ta certo,até porque nos ficamos preocupados com ella ...!

    ResponderExcluir