quinta-feira, 17 de junho de 2010


Minha amiga X'


Meu,X' como Deyse já falou,andava muito triste,e quando nos perguntavamos a ella,ela dizia :
- Num é nada não,é pq eu penso muito na vida !
Maiis sempre ela tava pensando na viida ?
Ou será que tava acontecendo alguma coisa com ella,ella estava gostando de alguem ?Sei láa ...
E porque ella sempre ficava pensando na vida logo quando estava com os amigos della ?
Isso enxia o saco,eu ficava muito triste,pois amo muito X'...
E tbm tem uma historiia,de uma pessoa (pessoa R),que ligava direto pra ella,ella atendiia mas elle num falava nada.Eu num consegui entender muito direito não,mais é como se ella tivesse falando soziinha,e ele ficava calado sempre,e ella ficava falando/conversandio no TEL,soziinha ....Ihhh,eu achei muito estranho essa historia e tbm num consegui entender nada,quando Garota G me disse essa historia,cheguei em casa e fui tentar descobrir/encaixar as peças dessa historia,mais num consegui achar o foco/o que tava acontecendo com ella,não ...!E tbm tem a ver com um diario,que é como se fosse o que acontece quando elle liga pra ella e/ou o que acontece todo dia com ella ...?!

Gente por favor,me ajudem a descobrir o que ta acontecendo,podem deixar comentarios a respeito do que vocês acham,e o que pensam que é que ta acontecendo Com nossa Amiga X' !!!

Abraços de -> Mudiinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário